No dia 04/09/2009, em meu trabalho atendi uma ligação. Um colega do Setor de Protocolo queria falar comigo. Pediu para dar uma olhada na Revista Info que eu assino. Para quem conhece sabe que a revista fala das novidades do mundo da tecnologia. Isto me faz lembrar o próprio colega que me ligou. Seu nome? Daniel. No livro de Daniel fala acerca do avanço da ciência, do saber, do conhecimento do homem.
Hoje o homem já conseguiu mapear seu próprio código genético. No dia anterior, ao ver o Jornal Nacional vi uma reportagem acerca de uma televisão da espessura de uma folha de papel. Dá pra imaginar onde vamos parar? Daqui a pouco, se já não fizeram aparece um clone humano. No Japão já há um projeto de telefone de mão: você usa o polegar para ouvir e o mínimo para falar. Outro dia vi um robô que ajuda a pessoa a andar para não se cansar.
Eu acredito que o grande sinal para a manifestação do falso Messias, o Anticristo, virá de Erets Ysrael. Yeshua disse que quando o sacrifício diário for retirado e for posta a abominação desoladora então abrir-se-ão os olhos do povo de Ysrael para quem é o homem que até então eles veneram.
Mas qual é este sinal? No parágrafo anterior falei de algo já relatado por Yeshua: o sacrifício diário será tirado. Mas os judeus não sacrificam mais; hoje os judeus “rezam” de manhã, de tarde e de noite. Caso você não saiba nesta época que vivemos os judeus usam “rezas” para substituir os sacrifícios de animais tal qual descritos na Torah. Para isto usam dois livros que têm todas as rezas feitas por diversos sábios que viveram pela história de Ysrael. Os livros são Sidur e Machzor. Para nós que cremos no Senhor eles não têm serventia nenhuma, porém, para os judeus isto não é o suficiente. Eles querem e voltarão a sacrificar. Como? Um novo Templo será reerguido. Mas há uma Mesquita Mulçumana no lugar do Templo. Como será possível então?
Bem, vale lembrar que D-us é chamado de El Shaday, o D-us Todo Poderoso! Isto significa que da menor molécula do Universo ao ser mais complexo de sua criação, tudo, absolutamente tudo está debaixo de seu controle. Ele dará um jeito para que a Bíblia se cumpra.
Depois que o Templo for reerguido o povo voltará a sacrificar animais. Isto é vital dentro do contexto da manifestação do Anticristo. Os judeus já preparam crianças há anos para serem sacerdotes segundo o rito Levita. Os próprios utensílios já têm sido confeccionados para que assim que este for reerguido já possa estar 100% em funcionamento.
No meu achometro, acredito eu que a construção do Templo é o marco inicial para o começo dos sete anos de Grande Tribulação. Acredito que se a Igreja for realmente tomada e o chamado Arrebatamento acontecer, a melhor maneira de sobreviver é tentar ir para Erets Ysrael. Para mim será o único lugar do mundo onde alguém, por mais tribulações que se possa ter, irá ter segurança e capacidade de ser salvo.
Nos primeiros 42 meses será o estabelecimento e concretização de seu Império sobre a face da Terra. Então a loucura de Satanás chegará ao cume. Ele por ser de ascendência judaica (o homem na figura de quem acreditam ser o messias) entrará no Templo (também por ser um grande estadista) e se assentará e se exaltará dizendo que Ele é D-us. Então D-us tirará a venda de seus olhos e aqueles que ficaram ou permaneceram alertarão ao povo judeu. E agora, acreditávamos que ele era o Messias e ele não é! Como se diz por aqui: será a hora em que a ficha vai cair. Ai meu D-us, os cristãos estavam certos! Senhor Perdão! Nós cremos, Yeshua é o messias! Daí haverá guerra declarada contra Ysrael e esta eles não vencerão como outras, pois na própria força não poderão enfrentar o mundo inteiro. O próprio Estados Unidos não apoiarão mais a Ysrael, muito pelo contrário, agora apoiarão o líder da Irmandade, o membro mais ilustre e esperado pelos Filhos do Fogo: Satanás encarnado, o falso messias, o Anticristo. Eles já acreditam nas mentiras de seu “pai” e acharão que reinarão para sempre. Mas os dias estão abreviados e então se cumprirá a última profecia.
Disse o Senhor que não pisaria novamente no Templo até que seu povo dissesse: Baruch Haba B’Shem Adonay! Bendito é o que vem em Nome do Eterno! Então todo olho o verá vindo em glória com seus anjos e não será mais Yeshua benYossef mas será Yeshua benDavid, o Rei de Ysrael.
Por isto mesmo eu te conclamo, unamo-nos em oração neste propósito: Unir o Corpo de Cristo na face da Terra. Aquele que quer a divisão do corpo não será tomado, mas deixado. Faça sua parte, ore, busque a D-us para que a Igreja, todos aqueles que professam Yeshua possam clamar unidos por sua volta.
Fique na paz e que hashem te abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário