sábado, 29 de agosto de 2009

25ª postaem - O sumiço

Andei desconectado por alguns dias. Sou casado e tenho uma filha de 02 anos. Quando estou em casa as duas querem atenção total. Minha filha quer que eu brinque com ela, mas eu não tenho o pique dela; costumo dizer que se tivesse um carro movido a energia da minha filha eu iria do Brasil ao Japão e retornaria sem precisar fazer paradas. Eu fui a um casamento em que ela brincou com todas as crianças, algumas crianças dormiram, outras descansaram e depois voltaram, mas a minha pequenina não parou nem pra comer.

Minha esposa gosta de artesanato. Eu não ligo a mínima para artesanato. Conclusão: tenho que bancar o falso o tempo todo ou... é briga na certa! Ah, você não me valoriza, você não gosta de nada do que eu faço. Quem é casado vai me entender. Ela quer que eu tenha os mesmos gostos dela. Diz que não quer (que não preciso ter os mesmos gostos) mas falar com a boca e ter outra atitude, parece ser algo normal para as mulheres. Minha esposa quer dedicação total às mulheres dessa casa.

Estresse e Cansaço! Estas são palavras polidas que encontrei para expressar os motivos pelos quais não tenho postado nada. Meu serviço me consome muito tempo. Quando estou em casa quero desestressar mas parece que quem casa tem que lutar por este direito. Cobranças no serviço... cobranças em casa.

Tenho andado nervoso, ansioso, a ponto de explodir. Estou ameaçado de não poder tirar férias no fim do ano. Tudo isto somado as cobranças do lar fizeram com que eu tivesse que dar um tempo.

Se você sabe do que estou falando, dê um tempo também!

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário